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É muito fácil realizar a devolução ou troca do seu pedido!

Para solicitar troca ou devolução do pedido é necessário entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: (11) 93423-4224

E-mail: sac@adoromeucarro.com.br

Horário de atendimento: De Segunda à Sexta-Feira das 8h às 17h

Nós vamos te ajudar!


Condições gerais

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, com o Selo de Garantia AMC que vai na peça, deve constar todos os itens da composição do produto e a 1ª via da nota fiscal. Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. O ADORO MEU CARRO isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Exemplos de motivos:
» Embalagem aberta ou avariada.
» Produto avariado.
» Produto divergente com o pedido;
» Falta de itens e acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega.

Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.
Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:
O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, Selo de Garantia AMC que via na peça, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Devolução de produtos com defeito.
O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, Selo de Garantia AMC que via na peça, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Prazo para resolução da troca diante defeito O ADORO MEU CARRO tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições o ADORO MEU CARRO se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.
O ADORO MEU CARRO, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo o ADORO MEU CARRO não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.

Devolução pelos Correios
» Devolução pelos Correios:
Para que sua embalagem seja aceita pelos Correios, o volume deve seguir as seguintes padronizações:
1° Não pesar mais que 30KG;
2° Nenhum dos lados poderá ser maior que 100CM;
3° A soma das dimensões (Altura, largura e comprimento) não podem ultrapassar os 200CM.

Seu produto segue essas padronizações? Se sim, você poderá realizar a devolução pelos Correios. Nossa equipe irá gerar um código para que você realize a postagem do produto, você irá receber o mesmo via e-mail, com ele, basta ir até a agência mais próxima da sua casa, apresentar o número e realizar o despacho do volume, mas antes certifique-se que seu produto segue as seguintes instruções:
1° Coloque o produto em sua embalagem original;
2° O material deve estar bem embalado e protegido;
3° Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
4° Junte a segunda via da nota fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado.
5° Escreva no verso na nota fiscal, o motivo da devolução.
6° Assim que postar, nos envie o rastreio do envio para que possamos acompanhar.

Todas as instruções necessárias, serão fornecidas pelo departamento de atendimento ao cliente. Não realize devoluções sem antes nos consultar ou explicar o ocorrido.

Devolução pelas Transportadoras:
O ADORO MEU CARRO não faz coleta de produtos, logo todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas. Caso seja necessário a utilização de uma transportadora privada, todas as informações dentre elas: Transportadora, data, hora, eventuais valores e etc... Serão repassados pela nossa equipe de atendimento. Realizaremos a coleta obrigatoriamente, no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro ou nota fiscal. Para liberar o produto pela transportadora, certifique-se de que está seguindo as seguintes instruções: 1° Coloque o produto em sua embalagem original;
2° O material deve estar bem embalado e protegido;
3° Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
4° Junte a segunda via da nota fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado.
5° Escreva no verso na nota fiscal, o motivo da devolução.
6° Aguarde o setor de atendimento informar os dados do responsável da coleta;
7° Antes de entregar o produto confirme o nome e o documento da pessoa que estará retirando o material, e só libere o produto caso os dados sejam idênticos ao informado pelo atendimento;
8° Assim que a coleta for realizada, nos informe para que possamos acompanhar.

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.

Restituição do valor pago
O ADORO MEU CARRO fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
1- Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
2- Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição do ADORO MEU CARRO. Atenção: O ADORO MEU CARRO se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Política de privacidade:

Segurança
Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Trata-se do processo permite que aplicativos clientes/servidores possam trocar informações em total segurança, protegendo a integridade e a veracidade do conteúdo que trafega na Internet. Tal segurança só é possível através da autenticação das partes envolvidas na troca de informações. Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que permite um maior controle sobre suas informações pessoais.

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