Departamentos

Buscar
IGQVJWQjR0amVlcUxSMlQ2eW9tX2R3SkR6bUg2NG5PdDlmQ19lMFpSOGt4amRLb2pBX3NURUhuUGJURmlnM1JMcXBLeVVUeGZASWG92Mm1QR2QwOXgyUHVwXzlDMjFYZADBNaEZAXOXdR
Buscar

Sabemos que o carro é o sonho de consumo de muita gente, é um desafio para muitos brasileiros na hora de comprar o primeiro veículo e mesmo quando conseguem nem sempre é um modelo zero. Sabemos disso, por que também nos esforçamos muito para ter o nosso primeiro carro. Aqui na empresa, quando pensamos em um carro, não pensamos nele somente como um objeto de desejo ou um meio de transporte necessário, pensamos em momentos que ele nos proporciona, principalmente com nossos amigos e com a nossa família.

Já parou para pensar quantos bons momentos você passou com o seu carro ou com a ajuda dele? Até mesmo os momentos mais difíceis.... Quem nunca ficou parado na estrada, por que o possante arriou? Na hora, dá um certo desconforto, mas tudo isso vira histórias que vamos contar, afinal uma viagem sem imprevistos não tem graça. O que realmente importa são as experiências que nos trazem aprendizado e nos fazem melhores. E por esses motivos, criamos o ADORO MEU CARRO, para fornecer produtos que melhorem o seu automóvel, para deixá-lo do jeito que sempre sonhou, seja ele novo ou usado.

E para isso, disponibilizamos uma variedade de produtos de alta qualidade para veículos nacionais e importados, sempre prezando pela clareza na informação, excelência no atendimento e velocidade na entrega, usando o que há de melhor em tecnologia para você receber seu produto em sua casa o mais rápido possível.
Nosso principal compromisso com você é fazer com que encontre os produtos que procura, de forma simples, rápida e que tenha uma ótima experiência de compra com a gente. Sabemos que para se conquistar algo, precisamos de muita disciplina e empenho. Nos dedicamos todos os dias para que nosso produto chegue até você com muita qualidade.

Esperamos que sinta isso aí do outro lado, conte com a gente. Adoramos o que fazemos, adoramos carros e principalmente, adoramos clientes satisfeitos.

“Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. ”
Confúcio - influente filósofo chinês (551 a.C - 479 a.C

Missão

Conectar potenciais clientes a uma variedade de produtos automotivos para veículos nacionais e importados, através dos nossos canais digitais, sempre prezando pela clareza na informação, excelência no atendimento e velocidade na entrega, usando o que há de melhor em tecnologia para que nossos clientes receba o produto em casa o mais rápido possível.

Visão

Ser a principal referência em e-commerce de acessórios automotivos do Brasil.

Valores

Adoramos carros
Adoramos atender bem
Adoramos clientes satisfeitos

Como comprar

Compre em 5 passos, rápido, simples e seguro.

1° Passo: Navegue no nosso site entre as diversas páginas de produtos, clique no produto e veja seus detalhes, posteriormente clique em Comprar, o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2° Passo: Já escolheu todos os produtos que deseja e inseriu no carrinho? OK. Agora clique em comprar.

3° Passo: Muito bem, agora é preciso fazer o login: Coloque seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, click no botão Cadastre-se! É bem rápido

4° Passo: Escolha a forma de envio do produto, depois a forma de pagamento e conclua a compra;

5° Passo: Confira o recebimento do e-mail de confirmação da compra e acompanhe o envia. Pronto, agora é só você e seu carro aguardar a chegada dos produtos.

Ainda ficou alguma dúvida?
Veja o vídeo abaixo. Um abraço! Equipe Adoro Meu Carro.


CHEGARÁ HOJE

Grande São Paulo:

• Pedidos com pagamento aprovado até às 12 horas (meio-dia) serão entregues no mesmo dia útil.

• Pedidos com o pagamento aprovado após as 12 horas (meio-dia) serão entregues no próximo dia útil.

• Valor fixo de R$ 9,99.

O que é a Entrega Expressa?

Uma ótima opção para quem busca agilidade na entrega, com um preço acessível, ou seja, é a maneira mais rápida de receber seus pedidos, comprando na opção "CHEGARÁ HOJE" e o pagamento sendo aprovado até as 12Hrs, a entrega é realizada no mesmo dia da sua compra. Consulte o seu CEP para verificar se essa opção está disponível na sua região.

Como verifico se a Entrega Expressa está disponível na minha região?

Digite seu CEP, na página do produto ou na sua sacola de compras, para ver as modalidades de entrega disponíveis.

Qual o valor da Entrega Expressa?

Possui o valor fixo de R$ 9,90.

Posso alterar o local de entrega após a finalização da compra?

Não é possível alterar o local de entrega após finalizar o pedido.

Posso alterar a forma de pagamento após a finalização da compra?

Não é possível alterar a forma de pagamento após finalizar o pedido.

Observações

Mantenha seu contato de telefone atualizado em seu cadastro, na Entrega Expressa o entregador poderá entrar em contato para confirmar informações de endereço.

Vale ressalta que pode haver imprevistos, a transportadora está sujeita as variadas intempéries na rua, como chuvas, problemas mecânicos, endereço de cliente com difícil localização entre outros.

Frete Grátis

O valor considerado para determinar a faixa de frete grátis será aplicado após todos os descontos de campanha e cupom serem ativos.

ESTADO REGIÃO CONDIÇÕES
São Paulo Grande SP Frete Grátis em compras acima de R$ 120,00
São Paulo Barueri Frete Grátis em compras acima de R$ 120,00
São Paulo Carapicuíba Frete Grátis em compras acima de R$ 120,00
São Paulo Cotia Frete Grátis em compras acima de R$ 120,00
São Paulo Diadema Frete Grátis em compras acima de R$ 120,00
São Paulo Embu Das Artes Frete Grátis em compras acima de R$ 120,00
São Paulo Guarulhos Frete Grátis em compras acima de R$ 120,00
São Paulo Itaquaquecetuba Frete Grátis em compras acima de R$ 120,00
São Paulo Mauá Frete Grátis em compras acima de R$ 120,00
São Paulo Osasco Frete Grátis em compras acima de R$ 120,00
São Paulo Santo André Frete Grátis em compras acima de R$ 120,00
São Paulo São Bernardo do Campo Frete Grátis em compras acima de R$ 120,00
São Paulo São Caetano do Sul Frete Grátis em compras acima de R$ 120,00
São Paulo Taboão da Serra Frete Grátis em compras acima de R$ 120,00
São Paulo Itapecerica Da Serra Frete Grátis em compras acima de R$ 120,00
São Paulo Jandira Frete Grátis em compras acima de R$ 120,00
São Paulo Itapevi Frete Grátis em compras acima de R$ 120,00
São Paulo Cotia Frete Grátis em compras acima de R$ 120,00
Brasil Demais regiões Em breve

Forma de Pagamento

Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Elo, Hipercard, American Express Picpay, Ame
Cartões de débito: Visa e Mastercard
Boleto

Política de Envios e Prazos e entregas.
O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. Não consideramos sábado como dia útil na contagem do prazo de entrega. É muito importante que seu endereço esteja correto e 100% preenchido. A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado caso esteja faltando informações do destinatário no endereço indicado, bem como, dados cadastrais incorretos, se houver recusa do produto pelo destinatário, mudança de endereço do destinatário ou da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

O ADORO MEU CARRO vai conseguir garantir a entrega do seu pedido no endereço indicado no ato da compra se o local não for uma Área com restrição de entrega; ou de difícil acesso;, de acordo com a política de entrega dos Correios. Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência, quando isso acontece nosso sistema faz 3 tentativas de contato para informar. (Mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle do ADORO MEU CARRO e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios. De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a ADORO MEU CARRO sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou conforme sua preferência.

Essa condição vale também para pedidos expedidos por nossas transportadoras que venham ser redespachados através dos Correios. Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes. Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, Clique aqui

Horários
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial nformações: Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada. As mercadorias adquiridas no site não poderão ser retiradas nas dependências do ADORO MEU CARRO. As nossas formas de entrega são via Correios ou Transportadoras, no endereço cadastrado no pedido realizado através do site. Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Atenção
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite o pacote e entre em contato com a central de atendimento através do e-mail sac@adoromeucarro.com.br ou através do nosso Whatsapp 11 93423-4224 As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

Política de Trocas e Devoluções


Para solicitar troca ou devolução do pedido é necessário entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: (11) 93423-4224

Telefone: (11) 4118-2671

E-mail: sac@adoromeucarro.com.br

Horário de atendimento: De Segunda à Sexta-Feira das 8h às 17h


Condições gerais
A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, com o Selo de Garantia AMC que vai na peça, deve constar todos os itens da composição do produto e a 1ª via da nota fiscal. Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. O ADORO MEU CARRO isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Exemplos de motivos:
» Embalagem aberta ou avariada.
» Produto avariado.
» Produto divergente com o pedido;
» Falta de itens e acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega.

Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.
Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:
O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, Selo de Garantia AMC que via na peça, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Devolução de produtos com defeito.
O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, Selo de Garantia AMC que via na peça, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Prazo para resolução da troca diante defeito O ADORO MEU CARRO tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições o ADORO MEU CARRO se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.
O ADORO MEU CARRO, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo o ADORO MEU CARRO não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.

Devolução pelos Correios
» Devolução pelos Correios:
Para que sua embalagem seja aceita pelos Correios, o volume deve seguir as seguintes padronizações:
1° Não pesar mais que 30KG;
2° Nenhum dos lados poderá ser maior que 100CM;
3° A soma das dimensões (Altura, largura e comprimento) não podem ultrapassar os 200CM.

Seu produto segue essas padronizações? Se sim, você poderá realizar a devolução pelos Correios. Nossa equipe irá gerar um código para que você realize a postagem do produto, você irá receber o mesmo via e-mail, com ele, basta ir até a agência mais próxima da sua casa, apresentar o número e realizar o despacho do volume, mas antes certifique-se que seu produto segue as seguintes instruções:
1° Coloque o produto em sua embalagem original;
2° O material deve estar bem embalado e protegido;
3° Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
4° Junte a segunda via da nota fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado.
5° Escreva no verso na nota fiscal, o motivo da devolução.
6° Assim que postar, nos envie o rastreio do envio para que possamos acompanhar.

Todas as instruções necessárias, serão fornecidas pelo departamento de atendimento ao cliente. Não realize devoluções sem antes nos consultar ou explicar o ocorrido.

Devolução pelas Transportadoras:
O ADORO MEU CARRO não faz coleta de produtos, logo todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas. Caso seja necessário a utilização de uma transportadora privada, todas as informações dentre elas: Transportadora, data, hora, eventuais valores e etc... Serão repassados pela nossa equipe de atendimento. Realizaremos a coleta obrigatoriamente, no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro ou nota fiscal. Para liberar o produto pela transportadora, certifique-se de que está seguindo as seguintes instruções: 1° Coloque o produto em sua embalagem original;
2° O material deve estar bem embalado e protegido;
3° Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
4° Junte a segunda via da nota fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado.
5° Escreva no verso na nota fiscal, o motivo da devolução.
6° Aguarde o setor de atendimento informar os dados do responsável da coleta;
7° Antes de entregar o produto confirme o nome e o documento da pessoa que estará retirando o material, e só libere o produto caso os dados sejam idênticos ao informado pelo atendimento;
8° Assim que a coleta for realizada, nos informe para que possamos acompanhar.

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.

Restituição do valor pago
O ADORO MEU CARRO fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
1- Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
2- Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição do ADORO MEU CARRO. Atenção: O ADORO MEU CARRO se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Política de privacidade:

Segurança
Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Trata-se do processo permite que aplicativos clientes/servidores possam trocar informações em total segurança, protegendo a integridade e a veracidade do conteúdo que trafega na Internet. Tal segurança só é possível através da autenticação das partes envolvidas na troca de informações. Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que permite um maior controle sobre suas informações pessoais.

Fale conosco
WhatsApp: (11) 93423-4224
Telefone: (11) 4118-2671
Horário de atendimento: De Segunda a Sexta-Feira das 8h às 17h

SAC: sac@adoromeucarro.com.br

Endereço: RUA MARQUES DE POMBAL, 186, ENGENHO VELHO - EMBU DAS ARTES - SP / CEP: 06.843-370

Adoro Meu Carro Comercio de Auto Peças EIRELI - CNPJ: 34.249.447/0001-10 - IE 298.302.216.114

X

Dúvidas?

Clique para chamar no WhatsApp